Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ibm5154

Fsp250-60gta

Recommended Posts

Bem, pode parecer estranho mas esta fonte tem uns 13 anos, nunca troquei ela do antigo pc e aguentou até os ultimos upgrades (dai ficou instável kkkk)

Eu nunca havia sequer sabido o nome e a potência dela, mas eu sabia que daria no coro...

Nestes dias abri uma fonte de um pentium mmx para ver se tinha algum capacitor estufado, e de repente me deu na cabeça de ver como é por dentro e qual era a fonte daquele outro micro parado....

Fou abrir ele e me deparar com aquele monte de poeira (imagina a fonte kkk), então eu comecei desmontando e descobri a potência e seu real nome

VW6Id2Z.jpg

Quando eu fui erguer ela eu fiquei surpreso com seu peso, era muito pesada (cerca de três vezes mais pesada que a fonte do pentium mmx), e foi abrindo que eu me deparei com a quantidade de peças/sujeira que tinha la

DC25bYY.jpg

Agora o que me surpreendeu mesmo foi ver uma peças dessas ai, nunca tinha visto um desse tamanho numa fonte :o

VllPRQP.jpg

Segue ai mais fotos da bagunça/peças

7OQouYz.jpgHKLr613.jpgg0MXLVN.jpgAePIUIX.jpguaqKDnW.jpgbmglKCK.jpgolB6wRi.jpg

Bem a última config que essa fonte aguentou foram:

1 Pentium 3 1GHz

3 memorias ram (totalizando 1,5GB)

1 GPU nvidia FX5500

2 HDs (um de 80gb e outro de 40gb)

2 Leitores de dvd

1 Placa de som 5.1

1 Placa de rede ethernet

1 Placa de rede wifi

1 Leitor de disquete

Eu vou da uma limpada nesta fonte essa semana, espero que não estrague nada D:

ah, também tirei prints da outra fonte (de 1994 parece), esta está o oposto da outra, sem nenhum pingo de sujeira kkkk:http://imgur.com/a/VNEYT#0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais