Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo recuperar senha da minha conta Google


Diego Hwoarang

Posts recomendados

Eu tenho uma conta Google, mas simplesmente esqueci qual é a senha, e ao tentar redefinir a senha, me deparo com a seguinte informação: "É recomendável que você redefina sua senha usando um dispositivo no qual fez login anteriormente."

Acontece que eu estou com um baita pé atrás de fazer esse processo, pois ao final dele, teria que mandar o IP da minha net, e do jeito que esse mundo tá, fico receoso de vir alguém aqui na porta de casa. rsrsrsrs

Engraçado que, com outras contas que eu tenho e tinha esquecido a senha, eu consegui redefinir a senha de outro jeito e tranquilamente, mas com essa conta, dá esse problema.

Alguém tem alguma solução pra eu conseguir redefinir a senha, sem passar por esse processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, descobrir seu ip é mais fácil do que roubar doce de criança. Os caras conseguem invadir o banco de dados do Pentágono, quanto mais isso.

Com isso você quer dizer que não teria problema eu enviar o meu IP pra recuperar a senha? Afinal, se alguém quiser praticar o mal, não seria por eu enviar o IP pra recuperar uma senha de conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dizer que se você não concordar em enviar seu ip para o google, você não vai conseguir recuperar sua senha. Acho que se a conta é sua mesmo, não tem por que você se preocupar. Quero dizer também que não é pelo fato de você deixar de enviar o seu ip que você estará imune a ataque e qualquer outro tipo de problemas. Quero dizer também que o google não usará seu ip pra te prejudicar se suas ações forem lícitas, o que eu presumo que sejam pois você só está tentando ter acesso a uma conta que é sua. Enfim, quis dizer muitas coisas. Mas o envio do seu ip é uma condição deles sem a qual você não irá conseguir recuperar sua senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...