Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte e compatibilidade entre as peças


dressamt

Posts recomendados

Bom dia! Estou montando um pc para trabalho e uso os programas Autocad, Autodesk Revit e Sketchup. Ainda não domino muito a área de informática mas escolhi algumas peças que pretendo comprar. Gostaria de saber se são compatíveis para que não dê problema na hora de juntar tudo...

PLACA MÃE ASUS P9X79 PRO

PROCESSADOR CORE I7 4930K

PLACA DE VÍDEO NVIDIA QUADRO FX5800

MEMÓRIA DDR3 CORSAIR VENGEANCE – 1866Mhz (2x8GB) – 240 PIN

HD Sata III 1TB Seagate 64MB 7200RPM

Estava pensando em comprar a fonte TX850w da corsair, mas estou em dúvida se ela suporta... não tenho ideia mesmo..

E o cooler para o processador pode ser qualquer um compatível com LGA 2011?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 500W reais, indicada pelo CDH, suportaria seu sistema, porém, a fonte que você escolheu, é excelente e para seu sistema e se encaixa perfeitamente, pode comprar tranquilo a TX850w da Corsair, além do que possibilitaria adicionar mais hardware posteriormente.

Quanto ao cooler, os que acompanham o BOX, tem desempenho baixo em relação a outras opções de mercado, eu ficaria com o Corsair H100.

Obs: Não se esqueça de comprar um bom gabinete para seu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...