Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook razoávelmente bom para games até R$1900


Giovana Milena

Posts recomendados

Boas pessoal, tenho um notebook aqui o meu acer aspire 5755G

setup:

processador i5 2,4ghz + turbo boost for 3,1ghz

ram 4gb

hd 750gb

graficos nvidia geforce gt 540m 2 gb

e to querendo trocar porque o sistema de refrigeração desse note é ruim esquenta demais demais

preciso de um note de uns 1900 reais, so pra eu ter uma ideia do que comprar...e eu quero pra jogar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que esse aí vai conseguir por R$2500-R$3000 em média.

Pode esperar um i5 haswell da intel ou aparecer um AMD A8 5xxx a preços bons. As placas de video integrada a esses novos processadores são equivalentes a essa sua, mas consomem bem menos energia e não esquentam.

Daqui a poucos meses deve aparecer no mercado brasileiro esses processadores a valores entre R$1500-2000.

Tem algumas marcas que já vendem esses processadores novos aqui no Brasil, como por exemplo a Dell, Avell, Apple. Mas o preço minimo pra essas máquinas agora está uns R$2200, com uns R$2600 consegue levar um Dell com a geforce 740m e core i5 haswell hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!