Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida Upgrade


brunocparra

Posts recomendados

ola galera estou pensando em fazer upgrade ja escolhi:

hd : HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

Memoria: Memória Corsair 8GB DDR3 1600 Mhz PC12800 - CMV8GX3M1A1600C11

fonte: corsair cx500

Agora qual placa-mãe e processador seria melhor:

MB ASUS p/ Intel P8B75-M LX PLUS

MB ASRock p/ Intel H61M-HP4

MSI MB p/ Intel H77MA-G43

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H

Processador Intel Pentuim Dual Core G3430 3.3 Ghz 3MB

Processador Intel Pentium Dual Core G3420 3.2Ghz 3MB LGA

Processador Intel Core i3-4130 3.4GHz 3MB (esse ta meio caro rsrs)

Por favor me ajudem nessa duvida pois gosto de uns jogos mas nao pretendo colocar placa de video agora. Mas na hora de colocar uma placa de video nao quero passar raiva rsrs. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à placa mãe, nem pense em GigaByte pois são péssimas e costumam ter uma incompatibilidade incrível! Fique com a MSI H77MA-G43 que tem quatro slots de memória, onde poderá colocar até 32GB de RAM, dois slots PCI-Express possibilitando que você faça SLI com duas placas de video ou Crossfire caso seja com placas ATi, som que pelo que me parece suporta 7.1 (já que possui 8canais de som) porém é controlado pelo ALC892 então não chega à ser um som profissional porém é de qualidade, e tirando também a qualidade que a MSI sempre teve! Todos os ítens foram bem escolhidos e de boas marcas, porém as cpu's que você citou todas são péssimas para games! Os pentium chegam à perder de Core 2 Duo e o i3 perde do Core 2 Quad e se iguala com alguns 2 Duo. Se quer um bom vai ter que fazer um esforço e pegar ao menos um i5 ou um i7. Se o seu objetivo é melhor custo x beneficio, pegue um AMD com uma placa mãe com especificações parecidas desta MSI e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Somente um adendo;

Atenção as Regras de Utilização do Fórum.

Enquanto o assunto ficar na parte de dúvidas entre determinadas funções nos modelos de placas-mãe, estará ok.

Mais do que isto, já passará a ser considerado como Recomendação de Produtos, devendo ser postadas ná área do link abaixo.

Recomendação de Produtos

http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-produtos/f107

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à placa mãe, nem pense em GigaByte pois são péssimas e costumam ter uma incompatibilidade incrível! Fique com a MSI H77MA-G43 que tem quatro slots de memória, onde poderá colocar até 32GB de RAM, dois slots PCI-Express possibilitando que você faça SLI com duas placas de video ou Crossfire caso seja com placas ATi, som que pelo que me parece suporta 7.1 (já que possui 8canais de som) porém é controlado pelo ALC892 então não chega à ser um som profissional porém é de qualidade, e tirando também a qualidade que a MSI sempre teve! Todos os ítens foram bem escolhidos e de boas marcas, porém as cpu's que você citou todas são péssimas para games! Os pentium chegam à perder de Core 2 Duo e o i3 perde do Core 2 Quad e se iguala com alguns 2 Duo. Se quer um bom vai ter que fazer um esforço e pegar ao menos um i5 ou um i7. Se o seu objetivo é melhor custo x beneficio, pegue um AMD com uma placa mãe com especificações parecidas desta MSI e seja feliz :D

Ok valeu cara vou ver se acho um amd então. rsrs

Somente um adendo;

Atenção as Regras de Utilização do Fórum.

Enquanto o assunto ficar na parte de dúvidas entre determinadas funções nos modelos de placas-mãe, estará ok.

Mais do que isto, já passará a ser considerado como Recomendação de Produtos, devendo ser postadas ná área do link abaixo.

Recomendação de Produtos

http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-produtos/f107

Grato pela compreensão.

pk me desculpe postei no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...