Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização XPeria ZQ (ou ZL)


Posts recomendados

Fala Galera !

Comprei um Sony XPeria ZQ recentemente e logo recebi informação de atualização para a versão 4.2.2 do Android (Jelly Bean).

Cheguei a baixar, mas ainda não instalei porque andei pesquisando e vi que algumas pessoas tiveram problemas com essa atualização.

Duas perguntas: Tem problema em deixar essa firmware no cel e não atualizar ?:confused:

Mais alguém teve problemas de travamento ou algum outro, após atualização para a versão 4.2.2 ?:unsure:

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde, Com o 4.2.2. o zq desligou algumas vezes repentinamente. Agora estou com a atualizaçao 4.3, minha única dificuldade é com o wi-fi de casa, nao consigo acessá-lo, dá erro de autenticaçao e associaçao rejeitada. Estou pesquisando o que fazer.

Recomendo sempre fazer as atualizaçoes pelo pc companion. É a única garantida pela sony pelo que li por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Com o 4.2.2. o zq desligou algumas vezes repentinamente. Agora estou com a atualizaçao 4.3, minha única dificuldade é com o wi-fi de casa, nao consigo acessá-lo, dá erro de autenticaçao e associaçao rejeitada. Estou pesquisando o que fazer.

Recomendo sempre fazer as atualizaçoes pelo pc companion. É a única garantida pela sony pelo que li por aí.

Mas audrar, fazer a atualização pelo pc companion garante que não apresentará esses problemas que você encontrou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!