Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

galera é o seguinte... eu comprei um gabinete e ele vem com um cabo usb 3.0 pra plugar na placa mãe, mas, infelizmente minha placa mãe n tem esse encaixe...porém eu queria saber se é possível eu ter o usb3.0 usando uma placa pci(Empire Placa USB 3.0 PCI-Express c/ 4 Portas)...minha placa-mãe é muito simples..(ASUS P8H61-M LX3 R2.0 )e aí???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
set01.gifPortas Seriais, Paralelas, USB e Firewire Dicas, dúvidas e problemas com portas seriais, paralelas, USB e Firewire
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o objetivo desse tópico, poderia detalhar melhor o porque? não entendi se quer sugestão ou está desabafando que sua placa não tem num primeiro momento como usar um hardware.

att

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero saber se eu colocar essa placa de usb 3.0 na minha placa-mãe se vai funcionar com a velocidade do usb 3.0 ou seja independente se a placa-mãe tenha suporte(aquele encaixe padrão) ou n do usb 3.0 no qual o gabinete vem com o cabo...porque eu peguei um gabinete e vou perder uma entrada usb por causa disso(porque minha placa-mãe n tem o encaixe) ....

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de muita coisa meu caro. Depende da capacidade da placa em receber a 3.0, e outros. É mais certo que funcionaria em 2.0 e não 3.0. E eu diria, no caso, que talvez 1.1 mais fácil que 2.0

eu tenho uma mobo 3.0 que não trabalha nessa velocidade.... e as 2.0 trabalham na mesma do 3... porque se pesar a velocidade vai reduzir isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

se a sua duvida é saber se comprando uma placa pci q acrescente portas usb 3.0 ao seu pc e assim conectar a entrada frontal a partir desse cabo q vem no gabinete, sim é plenamente possivel.. desde q sua placa-mãe aceite a placa pci q as contem, geralmente é pci-e..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais