Ir ao conteúdo

Erro "svchost.exe" ao ligar o computador

Lokendo

Posts recomendados

Postado

Sempre ao ligar o PC aparece esse erro, o que seria isto, como faço para isso parar de aparecer, porque demora ainda mais a inicialização do PC.

image.jpg

• Membro VIP
Postado

Parece mais uma falha do sistema, onde diz que a memória não pode ser lida. No PC não pode faltar o CCleaner corrigi várias falhas de arquivos ou DLLs. Além de uma limpeza geral nos arquivos do sistema e internet. Siga a dica, veja se resolve.

Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

• mês depois...
Postado

Pessoal eu estou com o mesmo problema , será que alguem poderia me ajudar .

Tem um funcionario na empresa que esta com o windows XP , e aparece esse erro quando ele liga o computador ,

eu fui no msconfig e marquei a opção "ocultar mensagens do Microsoft , e desativei tudo , e nos programas tambem..

alguem poderia me ajudar

post-1072672-13884967104796_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...