Ir ao conteúdo

Atualização do windows 8 para o 8.1

Junior Borba

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal!.. eu uso o Windows 8 Single Language x64 original que veio instalado no meu Note Dell Inspiron 14 3421, e agora recebi um aviso pela store de atualização para o Windows 8.1 Single Language, a minha dúvida é seguinte: essa versão que vem na store é a final ou apenas um preview? eu aceito ou continuo com o Windows 8?... aguardo respostas, OBG!!!

• Membro VIP
Postado

A versão distribuída pela Windows Store já é Final, fique despreocupado. E, eu acredito que não há escolha, você terá que instalar a atualização. Caso contrário, os futuros hotfixes/MSUpdates, não poderão ser instalados em seu PC.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Postado
e ai pessoal!.. eu uso o Windows 8 Single Language x64 original que veio instalado no meu Note Dell Inspiron 14 3421, e agora recebi um aviso pela store de atualização para o Windows 8.1 Single Language, a minha dúvida é seguinte: essa versão que vem na store é a final ou apenas um preview? eu aceito ou continuo com o Windows 8?... aguardo respostas, OBG!!!

É a final porém tome algumas precauções antes de instalar a atualização pois alguns aplicativos deverão ser reinstalados após ...

Veja mais aqui..

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/update-from-windows-8-tutorial

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...