Ir ao conteúdo

PC Para de responder !

iKadu

Posts recomendados

Postado

Gente nao sei mais o que fazer... ja pesquisei um monte e nao consegui entrar num acordo.

De uns dias pra ca o PC comecou a parar do nada... nao travar... ele para de responder em todos os programas, o mouse mexe normal, porém tudo que eu clico nada abre.

Instalei o HWMonitor para verificar... com o pc parado ta tudo normal 38 graus em media no proc e 38 tb na placa-mãe... tudo nomal.

Quando inicio um Jogo (expecificamente o Cabal online com nenhum outro faz isso), no HWMonitor a tensão do proc zera e a temp vai para 105 em 1 segundo.

Eu fecho o jogo e a temp e tensão volta ao normal em 1 segundo tb.

Pensei ser um problema de compatibilidade do Win 8 com o jogo.

Pois bem instalei o 7 e o problema persiste...

O estranho é que sempre joguei esse jogo e de 1 semana pra ca comecou esse problema.

Fiz outro teste.

Deixei o PC ligado sem nada aberto, e apos uns 30 minutos ele tb para de responder da mesma maneira que relatei anteriormente.

o que sera que pode ser....

Conf

i5 3570k - MoBo Asrok Extreme 4 Z77 - 2 x 4GB GSkill Ripjawns - SSD Crucial M4 128mb - Radeon 7870 - Fonte Corsair TX750W.

Se puderem me ajudar agradeco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!