Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sagemcom F@st 5350: Problema com abertura de portas


dukemagus

Posts recomendados

Pessoas, estou encontrando problemas na hora de fazer algumas configurações numa dessas "powerbox" da GVT.

Estou tentando abrir portas no Sagemcom 5350 e, se por um lado ele abre portas sem problemas ao selecionar o protocolo TCP, quando se seleciona "both" no protocolo ele não abre as portas (não consigo testar UDP direito).

A opção fica salva, mas no teste de portas aparece como fechada.

Eu tentei ver se a solução "errada" funcionaria (abrir a porta como tcp e depois criar uma nova regra com a mesma porta e protocolo udp), mas não funcionou.

Na internet não acho quase nenhuma informação sobre este modem, bem como não encontro atualização de firmware ou qualquer firmware alternativa.

Tendo em vista tudo isso, peço ajuda dos membros aqui do fórum. Alguém com experiência com este modem sabe a solução?

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...