Ir ao conteúdo

Cooler De Gabinete Cougar Dual-x Red 120m Laminas Duplas

amarulanet

Posts recomendados

Postado

Meu gabinete está sem nenhuma ventoinha, somente a CPU com o Water Cooler, aqui no calor do Rio e li no tópico de refrigeração a recomendação dessa marca. Nunca vi essa ventoinha em ação, vale o preço? O meu principal requisito é silêncio, não o preço. Tem melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518751468-cooler-de-gabinete-cougar-dual-x-red-120m-laminas-duplas-_JM

Postado

Fala Amarula!

Cooler De Gabinete Cougar Dual-x Red 120m Laminas Duplas

Essa ventoinha é boa sim. A Dual é a atualização da antiga Turbine, que só era encontrada na cor laranja. Tem um boa razão fluxo/ruído (62 CFM/16dB) e uma vida útil muito longa (se não me engano 150 mil horas) para não correr riscos de "engripamento", fora que vem nela um kit para montagem (parafusos, fixadores de borracha e adaptador 3 pin - molex)

Amarula, o único porém é que a Dual X não é PWM (4 pins), mas como é direcionada para uso em gabinetes, isso não fará diferença alguma. Sobre opções, pode ver a Akasa Viper (um pouco mais ruidosa) e a Enemax Silence (acabei de saber dela em um post anterior do Warcanjo, talvez seja vendida pelo ML).

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!