Ir ao conteúdo

Fonte Corsair TX 750 CP-9020042-WW é boa?

Sully

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar essa fonte, segue o link abaixo:

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-enthusiast-series-tx750-v2-750w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-cmpsu-750txv2.html

Apesar do link indicar o modelo V2 que é fabricado pela excelente Seasonic, a descrição do produto deixa claro ser o modelo CP-9020042-WW, mesmo sendo corsair eu não acho um teste desse modelo, apenas do V2 e anteriores, alguém pode me dizer com certeza se esse modelo mantém a qualidade dos outros modelos? Essa fonte mantém a tradição da Corsair em oferecer produtos de extrema qualidade?

Desde já obrigado!!

Postado

Trata-se mesmo do modelo mais recente, que foi fabricado pela Chicony. Jamais teremos teste dela porque a série foi descontinuada e substituída pela série RM. Mas se formos espiar testes da Corsair RM 750, que também é da Chicony, podemos, sim, acreditar que a Corsair mantem a tradição de alta qualidade nesses produtos.

Mas tanto a RM atual quanto a TX que está sendo descontinuada são linhas mid-range, não as linhas top, que ficam com a HX e AX, que são as de extrema qualidade. A sua era ótima naquele segmento mid-range dela.

Para 2014 podemos esperar as seguintes linhas da Corsair:

Entradas de linha:

Séries VS (240V) e CS (substituindo a linha CX)

Linhas medianas (mainstream):

Séries GS e RM

Linhas High-end:

- HX (se continuar), AX e AXi

Postado

Valeu cara!!!! Aproveitando o tópico, essa fonte vem para substituir uma OCZ 850 ZX que deu anda dando problema aqui, ela segura bem essa configuração:

Radeon 7950 Cross Fire( Sapphire+Power Collor ambas com 925 de clock de fábrica)

Asus Sabertooth 990FX

AMD FX 8350

SSD Kingnston V200+ 120 gigas

Memórias corsair veangeance 2x4 1866

Pretendo fazer um over no processador, jogar o clock para 5.0 usando um H60 da corsair!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...