Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 700,00 - Cont. de Montagem


Posts recomendados

Boa tarde ! Pessoal, gostaria da opinião de vocês quanto a configuração escolhida para continuar a montagem do meu desktop. Sei que a CPU não é um i5 da vida mas quanto a isso irei realizar um upgrade no ano que vem só quero conseguir rodar LoL, e um BF3 pode até ser no médio por enquanto.

Peças que já possuo:

Gabinete Aerocool Strike-X One

4Gb memória DDR3

HD 500Gb

Fonte Corsair 430w 80 plus bronze

Monitor 1366x768.

Peças que pretendo comprar?

Processador ATHLON II X2 270 R$ 147,40

Placa de Video Gigabyte Radeon HD 7750 R$ 338,51

Placa Mãe, Processadores Soquete AM3 +, Chipset Nvidia ® Geforce 7025 / Nforce 630A, (N68-S3-CX) Asrock R$ 151,82

....Quanto a Placa Mãe só para confirmar, em caso de upgrade para o Fx 6300 não irei precisar trocar certo?

Abraço galera espero que possam me ajudar..:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Como você já tem a base, isso se encaixaria como upgrade. Te peco um favor para eu poder mover para o lugar correto:

Faca um novo post abaixo do meu e coloque toda a configuração, incluindo marca e modelo da fonte, as pecas que você precisa e o valor a ser gasto.

Eu posso mover o primeiro post, mas ele nao aparecerá como post recente, e poucos te ajudarao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...