Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq


AmilcarB

Posts recomendados

Ola pessoal

Estou tentando reparar um portatil Compaq Armada 7770DMT que tem o OS Windows 2000.

Agora ao abrir o portatil apresenta um ecrã azul na qual tem a seguinte mensagem:

"*** STOP: 0x0000007B (0xFDEFE650,0xC0000032, 0x00000000,0x00000000) INACESSIBLE_DEVICE

if this is the first time you've seen thie Stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check for viruses on your computer. Remove any newly installed hard drives ord hard drive controllers. Check your hard drive to meke sure it is properly configured and terminated.

etc....."

Já tentei reparar com o CD do Win 2000 e não resulta.

Nem consigo a linha de comando.

O que farei? no portatil ou uso o leitor de CD ou de Disquetes, nunca em simultaneo. Ou um ou outro.

Nem se eu quiser reinstalar desde o MS-DOS, não consigo arrancar com uma disquete de sistema e reconhecer o Drive D:, drive do CD.

Ajudem-me por favor.

Amilcar Correia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AmilcarB@08 Jan. 2003,11:35

Ola pessoal

Estou tentando reparar um portatil Compaq Armada 7770DMT que tem o OS Windows 2000.

Agora ao abrir o portatil apresenta um ecrã azul na qual tem a seguinte mensagem:

"*** STOP: 0x0000007B (0xFDEFE650,0xC0000032, 0x00000000,0x00000000) INACESSIBLE_DEVICE

if this is the first time you've seen thie Stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check for viruses on your computer. Remove any newly installed hard drives ord hard drive controllers. Check your hard drive to meke sure it is properly configured and terminated.

etc....."

Já tentei reparar com o CD do Win 2000 e não resulta.

Nem consigo a linha de comando.

O que farei? no portatil ou uso o leitor de CD ou de Disquetes, nunca em simultaneo. Ou um ou outro.

Nem se eu quiser reinstalar desde o MS-DOS, não consigo arrancar com uma disquete de sistema e reconhecer o Drive D:, drive do CD.

Ajudem-me por favor.

Amilcar Correia

:) Acho que esse problema pode ser tanto de hardware como de software você vai ter que ir por eliminação, pode ser tanto um Problema intermitente na placa mãe como no HD, ou mesmo na mémoria ou virus .

você não tem o recovery dele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse mesmo problema usando o XP em um desktop e o problema era na placa de vídeo que estava passando desta para melhor, substituí a placa de vídeo e tudo voltou ao normal, fiz a prova real e constatei que o problema realmente era na placa de vídeo. Infelizmente esse erro era físico, o que não é uma notícia agradável em termos de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...