Ir ao conteúdo

Fonte ideal para essa configuração.

RZTELES

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Vou montar um novo micro em breve, mas ainda estou em dúvida referente a fonte.

Li os tópicos de recomendações, mas são tantas que fiquei na dúvida.

A configuração é essa abaixo:

Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770K 3.5Ghz 8MB

MB ASUS p/ Intel P8Z77-M LGA 1155

Placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR

Monitor LED LG 23´

Agradeço pela atenção.

Postado
Boa tarde.

Vou montar um novo micro em breve, mas ainda estou em dúvida referente a fonte.

Li os tópicos de recomendações, mas são tantas que fiquei na dúvida.

A configuração é essa abaixo:

Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770K 3.5Ghz 8MB

MB ASUS p/ Intel P8Z77-M LGA 1155

Placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR

Monitor LED LG 23´

Agradeço pela atenção.

A Corsair CX430 Bronze te atende bem. Só acho que a Placa de video não é uma boa opção, ela é extremamente antiga. Da um pulo na área sobre placas de video e peça indicações, caso queira.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

a fonte citada, eu acredito que, segurara você muito bem, até mais forte que isso

eu não tenho certeza se ela tem, mas acho que tua config, você segurarias até uma GTX 650Ti tranquilamente. Aqui o CdH

https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29/

fez testes com ela, ou parecida, e ela chegou a dar, se não me falha a memória, 600W

Postado

Agradeço pela ajuda.

No caso meu micro não é para jogos, uso mais mais ficar na internet. E minha namorada uma vez ou outra trabalha com edição de vídeos/imagens.

Vou dar uma olhada na placa de vídeo indicada.

• Membro VIP
Postado

A 650 tem 3 versões. a stock, a TI (um pouco melhor) e a Ti Boost que permite, depois, Sli . As outras não tem o conector para o cabo Sli

veja em micro para jogos, e veja a dica na area "folding at home". Tem boas dicas lá

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!