Ir ao conteúdo

Computador n3 reiniciando

welton.johni

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos!

Estou com problemas com um micro da empresa N3, está reiniciando o tempo todo, começou quando fiz clone com o Acronis True Image home 12 plus pack. alguns computadores reiniciaram no meio da clonagem, outros passaram a reiniciar depois. Já verifiquei o hardware, mas no meio de 50 maquinas umas 40 tem esse problema. Alguém me dá uma luz?

Desde já obrigado!

Postado
Boa noite amigos!

Estou com problemas com um micro da empresa N3, está reiniciando o tempo todo, ...alguns computadores reiniciaram no meio da clonagem, outros passaram a reiniciar depois. Já verifiquei o hardware, mas ...

Desde já obrigado!

Olá prezado, bem vindo ao fórum.

1)Micro já reiniciava com o sistema operacional instalado diretamente por uma mídia original(mídia sem defeito ou vírus)?

2)O micro possui o mesmo hardware(placa mãe) ao que era usado quando a ISO foi criada?

3)Já verificou a fonte elétrica ou memória RAM com MemTest?

Poste a configuração do micro, pois isto ajudará.

Forte abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!