Ir ao conteúdo

Corsair TX850w vs CF R9 280X

X-3x

Posts recomendados

Postado

Não fará aí muita diferença uma e outra, mas o modelo não modular da Seasonic leva alguma vantagem. Considerando os testes de consumo do Anandtech, ambas já estão sobrando boa potência. Se a Seasonic M12II SS-850AM não tivesse sumido do mercado, eu indicaria ela.

ONdkblY.png

Postado
Não fará aí muita diferença uma e outra, mas o modelo não modular da Seasonic leva alguma vantagem. Considerando os testes de consumo do Anandtech, ambas já estão sobrando boa potência. Se a Seasonic M12II SS-850AM não tivesse sumido do mercado, eu indicaria ela.

ONdkblY.png

mas esses 671w que ali diz que um cf de 280x pega e só das placas ou esta levando em consideração alguma config completa, porque é o seguinte a minah config é essa

MB GigaByte p/ Intel GA-B85M-D3H - LGA 1150 SATA 6Gb/s USB 3.0 Micro ATX Box

i5 4670

Vengeance Corsair 8GB (2x 4GB) 1600 DDR3 Dual Channel

Water Cooler Corsair H100i

HD Sata III Barracuda 1 TB

NZXT 410 Phantom Branco

se uma fonte de 850w aguenta essa minha config fecho, ai só vou precisar de ajuda depois com MB q nao sei se esta ok para CF

Postado
mas esses 671w que ali diz que um cf de 280x pega e só das placas ou esta levando em consideração alguma config completa

Configuração completa mais pesada do que a sua. Está dito lá no gráfico: Total system power consumption.

Postado
Configuração completa mais pesada do que a sua. Está dito lá no gráfico: Total system power consumption.

ah fecho então, apesar de você ter dito q as fontes nao fariam diferença voce tem prefeerncia por qual??? mano agora so preciso saber da MB, mas acho que vou ter que abrir outro topico né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!