Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não inicia, não entra nem mesmo na bios


Posts recomendados

Antes de postar procurei no forum mas não encontrei nada.

Comprei um pc da spacebr pelo site ricardoeletro.com, quando liguei o pc ele não funcionou, horas depois meu irmão pediu pra ver e ele funcionou, ai instalei win 8, como ia trabalhar dexei para instalar os programas a noite, cheguei a noite "Surpresa" não liga, quando ligo ele aparece uma imagem com o nome da placa-mãe "PCware IPMH61R3" depois reinicia, não consigo nem entrar na bios, não queria ter que mandar o pc divilta para a ricardo eletro pois vai demorar muito para mandarem outro, alguem tem ideia do que pode ser esse problema.

Dados do PC

SpaceBR

Modelo: SP-P38P38

W1 Serie Marte

Processador: Core i5

HD: Hard Disk 500GB Notebook (Achei isso estranho é HD de notebook?"

Memoria: 4GB

Sistema: Veio com Linux mas Instalei win 8 (na unica vez que funciono)

Se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é um PC que você acaba de comprar, o correto é mandar para assistência, mois provavelmente é um problema físico, e para resolvermos este problema teríamos que desmontar seu PC, o que implicaria em perda de garantia.

Caso você tem recebido o PC a menos de 3 dias, você pode cancelar a compra e comprar outro PC, se foi a menos de 7 dias tem direito de receber 1 PC novo, se passou este tempo tem que mandar pra assistência para corrigirem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...