Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com internet em alguns micros mas em outros apenas "nula ou limitada".


Hitalos123

Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho uma net de 10Mbs e faço rede com outros 15 micros. Em alguns micros a internet esta totalmente normal e sem nenhuma queda de velocidade (No micro que estou criando esse topico por exemplo). Mas em outros so mostra "nula ou limitada", as vezes eu coloco o DNS do google e a internet funciona nesses micros, mas se o micro for reiniciado a internet volta a "nula ou limitada".

1 Modem: TP Link TD-8816

2 Switch: D Link DES-1008A

Se alguem tiver alguma sugestao ou dica para resolver esse problema, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema nos computadores do laboratório.

Já utilizei aquele programa Complete Internet Repair, já desabilitei a opção de desabilitar a placa para economizar energia, já fiz de tudo. E o esquisito é que a internet funciona normalmente no Linux nessa máquina, mas no Windows dá problema. Se alguém souber ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei que recentemente algumas pessoas vêm tendo esse problema no Windows, mas outro sistema operacional funciona normalmente... isso me faz constatar que, provavelmente "pintou" alguma atualização aí, e os computadores com atualização automática DESABILITADO estão "sofrendo" com isso!!! O que posso dizer à vocês, é que pode ser uma possível falta de atualização da placa de rede dos computadores! Tente verificar isso, depois volte aqui nos informando o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...