Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hitalos123

Rede com internet em alguns micros mas em outros apenas "nula ou limitada".

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho uma net de 10Mbs e faço rede com outros 15 micros. Em alguns micros a internet esta totalmente normal e sem nenhuma queda de velocidade (No micro que estou criando esse topico por exemplo). Mas em outros so mostra "nula ou limitada", as vezes eu coloco o DNS do google e a internet funciona nesses micros, mas se o micro for reiniciado a internet volta a "nula ou limitada".

1 Modem: TP Link TD-8816

2 Switch: D Link DES-1008A

Se alguem tiver alguma sugestao ou dica para resolver esse problema, eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veja se o DHCP não está limitado para um menor número de clientes, ou talvez eles estejam presos.

Cara, o DHCP esta desabilitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema nos computadores do laboratório.

Já utilizei aquele programa Complete Internet Repair, já desabilitei a opção de desabilitar a placa para economizar energia, já fiz de tudo. E o esquisito é que a internet funciona normalmente no Linux nessa máquina, mas no Windows dá problema. Se alguém souber ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu tirei os 2 Switch: D Link DES-1008A, e coloquei um Desktop Switch 16-Port TL-SF1016D e continua a mesma coisa. porém, se eu colocar IP Fixo nas maquinas elas funciona normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que recentemente algumas pessoas vêm tendo esse problema no Windows, mas outro sistema operacional funciona normalmente... isso me faz constatar que, provavelmente "pintou" alguma atualização aí, e os computadores com atualização automática DESABILITADO estão "sofrendo" com isso!!! O que posso dizer à vocês, é que pode ser uma possível falta de atualização da placa de rede dos computadores! Tente verificar isso, depois volte aqui nos informando o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais