Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 700


ndk

Posts recomendados

Olá pessoal, estou realmente precisando muito de um pequeno upgrade no quesito armazenamento. Minha meta é não ultrapassar 700 reais, porém, posso comprar os dois separados (ex: compro a memória agora e o hd depois ou vice versa), porque (ainda) não me sustento e esse dinheiro é difícil de entrar

Estava pensando em uma G.SKill Ripjaws 8GB (2x4GB) 1333MHz e um HD seagate barracuda 1TB.

Gosto de ter tudo instalado e à disposição assim que tiver vontade de usar

Programas que frequentemente uso são leves ou medianos como por exemplo o netbeans, dreamweaver, staruml e etc

Minha placa mãe é uma Asus p7p55d-le.

A questão é, a memória é uma boa pedida pra esse tipo de mobo? e o fato do hd ser sata 3 não interfere em nada, correto? Apenas irá deixar de transferir a 6gb e passará a transferir 3, como um sata 2?

Além disso, caso a memória seja uma boa, será que ela cabe nesse espaço?

caso não seja, quais vocês me recomendariam?

o restante da cfg é:

Radeon hd5850

i5 @2.67GHZ

HD ssd corsair accelerator 60gb

Corsair 550w;

2x2 Kingston 1333mhz

cooler thermaltake FRIO;

mobo.jpg

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro ndk;

Por favor, adeque seu tópico as Regras de Utilização deste setor.

Regras para criar um tópico sobre Upgrade:

1. Informar TODA configuração da máquina. Se não sabe informar, use este tópico para aprender.

2. Informar o uso do equipamento:

programas que serão usados, se vai ser usado para Internet, para trabalho, para estudo, enfim, detalhar TUDO que será feito para que você possa ser ajudado com informação CORRETA. Já pensou comprar um computador e ele não lhe atender?

3. Informar o valor a ser gasto: Peço a gentileza de informar o valor a ser gasto, nós não temos como adivinhar quanto você tem para gastar, quem define é você.

4. Digitar pelo menos o título de forma entendermos que é Upgrade.

Exemplo certo:

Upgrade até R$

Regras:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar tudo normal , tanto a RAM quanto o HD , e pelas imagens tem espaço sim pra RAM , visto que o cooler nem chega na parte de RAM , agora se você for rodar essa memoria nova junto com a antiga , talvez aconteça algum problema de incompatibilidade , mas pode funcionar normal tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar tudo normal , tanto a RAM quanto o HD , e pelas imagens tem espaço sim pra RAM , visto que o cooler nem chega na parte de RAM , agora se você for rodar essa memoria nova junto com a antiga , talvez aconteça algum problema de incompatibilidade , mas pode funcionar normal tmb.

minha intenção é de não usar as memórias antigas, vou manter o somente o ssd (porque é um ssd! hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...