Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O ponteiro "do mouse" está subindo e indo pra esquerda


Posts recomendados

Boa tarde a todos, tudo bem?

Olha o que está acontecendo: enquanto eu digito, o ponteiro volta para o início do documento, e então eu tenho que clicar de novo onde eu parei. Está um saco! Estou bem digitando, de repente o ponteiro vai lá pra cima, no "Boa tarde", nesse caso, antes do "Boa tarde" né, e começo a digitar lá. Simultaneamente, está ocorrendo o seguinte: estou numa pasta e quero selecionar um arquivo, com 1 ou 2 cliques, indiferente; aí o clique vai lá pro primeiro arquivo desta pasta, seja no Desktop ou numa pasta qualquer mesmo. É como se o "Note" (sim, é notebook...) tivesse uma tendência a subir. Toda hora que eu digito ou clico, o ponteiro "do mouse" vai pra cima e esquerda. E é como se ele desse 1 clique lá. Ele não só vai pra lá, visualmente, mas é como se eu tivesse clicado pra subir. Quando eu to num documento do Word, por exemplo, num página 72, ele começa a subir rapidamente, as páginas, sempre em direção à pagina 1!

Eu fiz alguns testes aqui, que foram os seguintes:

- scan de virus e spyware; pegaram alguma coisa, mas o problema continuou

- desativei o touchpad; e o problema continuou (quando eu digitava no teclado, sem mouse, a setinha "subia", e "clicava" lá em cima, da mesma forma)

- mantive o touchpad desativado, e instalei um mouse usb. O problema continuou...quando eu usava o mouse, mesma coisa. Quando usava o teclado, mesma coisa.

A unica consideração importante: estou sem net em casa, e tenho usado a de um vizinho. O sinal dele está liberado, e eu nem sei quem é...

Há uns 4 dias atrás, começou a ter estes primeiros sintomas, e depois parou. Tive a impressão na hora q ele teria "me invadido". E achei q ele estava controlando meu cursor de zoeira. Desliguei a net, e PARECE, que melhorou. A liguei novamente, logo depois, e o problema havia parado mesmo.

porém, ontem, eu estava em sala de aula, com o notebook. Longe da internet desse cara, e sem problema nenhuma. Estava apenas no word, excel, etc. Uma menina estava usando comigo. De repente o problema começou pra valer. E até agora continua! hehehe

A minha dúvida é o que pode ser isso:

- problema de hardware? sujeira? a menina babou aqui?

- ou software, o cara me invadiu?

Ou o que mais pode ser? rsrs

Muito obrigado desde já, espero que tenham entendido....

Ah, e meu computador é da Dell, um lixo! Não comprem...eu precisava fazer essa propaganda :D

Dellscartável :mad:

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...