Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thalles340

O ponteiro "do mouse" está subindo e indo pra esquerda

Recommended Posts

Boa tarde a todos, tudo bem?

Olha o que está acontecendo: enquanto eu digito, o ponteiro volta para o início do documento, e então eu tenho que clicar de novo onde eu parei. Está um saco! Estou bem digitando, de repente o ponteiro vai lá pra cima, no "Boa tarde", nesse caso, antes do "Boa tarde" né, e começo a digitar lá. Simultaneamente, está ocorrendo o seguinte: estou numa pasta e quero selecionar um arquivo, com 1 ou 2 cliques, indiferente; aí o clique vai lá pro primeiro arquivo desta pasta, seja no Desktop ou numa pasta qualquer mesmo. É como se o "Note" (sim, é notebook...) tivesse uma tendência a subir. Toda hora que eu digito ou clico, o ponteiro "do mouse" vai pra cima e esquerda. E é como se ele desse 1 clique lá. Ele não só vai pra lá, visualmente, mas é como se eu tivesse clicado pra subir. Quando eu to num documento do Word, por exemplo, num página 72, ele começa a subir rapidamente, as páginas, sempre em direção à pagina 1!

Eu fiz alguns testes aqui, que foram os seguintes:

- scan de virus e spyware; pegaram alguma coisa, mas o problema continuou

- desativei o touchpad; e o problema continuou (quando eu digitava no teclado, sem mouse, a setinha "subia", e "clicava" lá em cima, da mesma forma)

- mantive o touchpad desativado, e instalei um mouse usb. O problema continuou...quando eu usava o mouse, mesma coisa. Quando usava o teclado, mesma coisa.

A unica consideração importante: estou sem net em casa, e tenho usado a de um vizinho. O sinal dele está liberado, e eu nem sei quem é...

Há uns 4 dias atrás, começou a ter estes primeiros sintomas, e depois parou. Tive a impressão na hora q ele teria "me invadido". E achei q ele estava controlando meu cursor de zoeira. Desliguei a net, e PARECE, que melhorou. A liguei novamente, logo depois, e o problema havia parado mesmo.

porém, ontem, eu estava em sala de aula, com o notebook. Longe da internet desse cara, e sem problema nenhuma. Estava apenas no word, excel, etc. Uma menina estava usando comigo. De repente o problema começou pra valer. E até agora continua! hehehe

A minha dúvida é o que pode ser isso:

- problema de hardware? sujeira? a menina babou aqui?

- ou software, o cara me invadiu?

Ou o que mais pode ser? rsrs

Muito obrigado desde já, espero que tenham entendido....

Ah, e meu computador é da Dell, um lixo! Não comprem...eu precisava fazer essa propaganda :D

Dellscartável :mad:

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais