Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na formataçao.


Mucharu

Posts recomendados

Eae gente, estou tendo problemas em formatar o meu pc pra windows 7. Estou tentando formatar um notebook que ja veio com o windows 7 na loja, porém eu decidi botar um linux- debian, mas por conta da faculdade, tive que voltar pro windows. O meu problema é na parte da conclusão da formataçao, aparece um erro dizendo "O windows nao pode botar o windows nessa maquina por causa do hardware" ou coisa semelhante... Aguem pode me ajudar a resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae gente, estou tendo problemas em formatar o meu pc pra windows 7. Estou tentando formatar um notebook que ja veio com o windows 7 na loja, porém eu decidi botar um linux- debian, mas por conta da faculdade, tive que voltar pro windows. O meu problema é na parte da conclusão da formataçao, aparece um erro dizendo "O windows nao pode botar o windows nessa maquina por causa do hardware" ou coisa semelhante... Aguem pode me ajudar a resolver??

Boa noite Mucharu

Não sei se é o caso do debian (essa eu nunca usei), mas talvez tenha alguma partição que o windows não esteja visualizando.

Tente excluir todas as partições e formatar para ntfs através de um live de alguma distro para depois tentar com o win 7. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...