Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei cabeça de impressão epson t25 e parou de funcionar


Posts recomendados

Olá tudo bem, sou novato aqui e essa é a minha estreia. Comprei uma cabeça de impressão epson t25, fiz a troca da cabeça de impressão sem quebrar nada, e a impressora liga e fica com a luz verde e vermelha piscando e o carrinho nem mexe! Agradeço a atenção.

Atenciosamente, Literato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a seguinte mensagem na impressora epson t25:

Apague todos os trabalhos de impressão e desligue a impressora. Retire quaisquer objetos estranhos que se encontrem no interior da impressora. Aguarde alguns minutos e volte a ligar a impressora.

Ele parece estar indicando alguma barreira física na movimentação do cabeçote... Olha, essas Epson são sacanas de ficar algum plástico na posição errada, recomendo-te levar a alguém acostumado com elas para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Literato,

Não aconselho ninguém a consertar essas impressoras(T24, T25, TX125, TX135...), qualquer impressora, que uma nova ou modelo equivalente custe menos de R$ 300,00.

São modelos muito frágeis, quem já abriu sabe, elas não têm uma estrutura nem peças feitas para durar, são descartáveis(é isso mesmo).

Uma cabeça de impressão nova, pode custar mais de 40% do preço de impressora nova, mais mão de obra, o custo do serviço todo passa dos 50% do preço de um produto novo, com cartuchos novos, com todas as peças internas novinhas, com um ano de garantia...

Você troca uma cabeça dessas, o cliente gasta metade do preços de uma impressora nova e, uma semana depois quebra qualquer outra peça, ele volta com a impressora e já fica chateado, ele não entende que foi outra peça(e esta certo, ele não é técnico).

Um conselho, fuja de impressoras baratinhas, são para usar e quando quebra, jogar fora, ir à loja, comprar outra e imprimir feliz da vida.

Resolva esse problema, mesmo com prejuízo e não pegue mais esses consertos.

Boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, colega pelo conselho. Eu trabalho imprimindo fotos com tintas pig, e vou optar por hp e epson durab, trabalharei com os dois modelos já sabendo que a epson é assim, pois tenho epsons a cerca de 4 anos, e elas quando dão problemas mais sérios realmente é inviável o conserto.

Eu preciso de impressora que use tintas pig, que ofereça bom preço aos meus clientes, trabalho com uma tiragem de cerca de 800 fotos por mês, fora outros trabalhos.

As epsons comigo, imprime cerca de 30.000 (trinta mil impressões) mais ou menos e depois dão problemas.

Além da hp, existe outro modelo que use tinta pig?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...