Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei cabeça de impressão epson t25 e parou de funcionar


Posts recomendados

Olá tudo bem, sou novato aqui e essa é a minha estreia. Comprei uma cabeça de impressão epson t25, fiz a troca da cabeça de impressão sem quebrar nada, e a impressora liga e fica com a luz verde e vermelha piscando e o carrinho nem mexe! Agradeço a atenção.

Atenciosamente, Literato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a seguinte mensagem na impressora epson t25:

Apague todos os trabalhos de impressão e desligue a impressora. Retire quaisquer objetos estranhos que se encontrem no interior da impressora. Aguarde alguns minutos e volte a ligar a impressora.

Ele parece estar indicando alguma barreira física na movimentação do cabeçote... Olha, essas Epson são sacanas de ficar algum plástico na posição errada, recomendo-te levar a alguém acostumado com elas para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Literato,

Não aconselho ninguém a consertar essas impressoras(T24, T25, TX125, TX135...), qualquer impressora, que uma nova ou modelo equivalente custe menos de R$ 300,00.

São modelos muito frágeis, quem já abriu sabe, elas não têm uma estrutura nem peças feitas para durar, são descartáveis(é isso mesmo).

Uma cabeça de impressão nova, pode custar mais de 40% do preço de impressora nova, mais mão de obra, o custo do serviço todo passa dos 50% do preço de um produto novo, com cartuchos novos, com todas as peças internas novinhas, com um ano de garantia...

Você troca uma cabeça dessas, o cliente gasta metade do preços de uma impressora nova e, uma semana depois quebra qualquer outra peça, ele volta com a impressora e já fica chateado, ele não entende que foi outra peça(e esta certo, ele não é técnico).

Um conselho, fuja de impressoras baratinhas, são para usar e quando quebra, jogar fora, ir à loja, comprar outra e imprimir feliz da vida.