Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
superinf

Internet alternativa e sem restrições por parte do governo

Recommended Posts

Bom dia a todos do fórum, acompanho a muito tempo o fórum sem criar meu usuário mais devido aos acontecimentos mundiais venho colocar em discussão a criação por nos " pessoas comuns" que já temos em nosso poder roteadores WiFi e todo tipo de hardware necessário para começarmos um interconexão destes equipamentos para criarmos uma internet separada desta que hoje acessamos que esta cheia de restrições a serem implantadas por governos que nos espionam constantemente e querem fazer o que fazem com a educação, onde nos ensinam o que querem que aprendamos do jeito que eles querem que entendamos, acho que chegou a hora de começarmos a criar uma infraestrutura de rede onde eles não tenham acesso ou qualquer tipo de controle.

Estou colocando a ideia para discussão por achar muito valido ficarmos independentes das empresas de telecomunicações e do governo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais