Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skype "não reconhce" microfone


Posts recomendados

Eae galera. Não tenho certeza se postei na area certa, mas essa é a mais perto do tema que eu achei.

Então, é o seguinte: antes no meu outro PC, com windows XP, meu microfone funcionava normalmente em todos os programas e tal. Mas ai a placa-mãe do meu pc queimou e decidi comprar outro pc. Depois que ele chegou tudo bem, mas o skype "não reconhece" o microfone (coloquei entre aspas porque ele até reconhece porque se eu falar muito alto no microfone e estiver o modo de configuração automatica ele abaixa o som). Nunca aparece aquela barrinha verde subindo e descendo quando eu falo. Ai quando vou testa minha voz no Echo/Sound Test service não capta nada da minha voz e nem quando vou conversar com alguem.

O que vocês acham que posso fazer?

OBS #1:O microfone nao com problema, até porque jogo alguns jogos na steam com suporte pra microfone e ele funciona de boa, também gravo videos e ele tambem funciona, só no skype que nao funciona.

OBS #2: Uso windows 7 64 bits

OBS #3: Já tentei mexer em tudo quanto é controle avançado do skype e do pc tambem, ja reinstalei o driver de som, tentei colocar o microfone nas entradas frontais tanto quanto nas traseiras, e nada funcionou.

OBS #4: já instalei e desinstalei umas 3 versões do skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...