Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nemesis777

Skype "não reconhce" microfone

Recommended Posts

Eae galera. Não tenho certeza se postei na area certa, mas essa é a mais perto do tema que eu achei.

Então, é o seguinte: antes no meu outro PC, com windows XP, meu microfone funcionava normalmente em todos os programas e tal. Mas ai a placa-mãe do meu pc queimou e decidi comprar outro pc. Depois que ele chegou tudo bem, mas o skype "não reconhece" o microfone (coloquei entre aspas porque ele até reconhece porque se eu falar muito alto no microfone e estiver o modo de configuração automatica ele abaixa o som). Nunca aparece aquela barrinha verde subindo e descendo quando eu falo. Ai quando vou testa minha voz no Echo/Sound Test service não capta nada da minha voz e nem quando vou conversar com alguem.

O que vocês acham que posso fazer?

OBS #1:O microfone nao com problema, até porque jogo alguns jogos na steam com suporte pra microfone e ele funciona de boa, também gravo videos e ele tambem funciona, só no skype que nao funciona.

OBS #2: Uso windows 7 64 bits

OBS #3: Já tentei mexer em tudo quanto é controle avançado do skype e do pc tambem, ja reinstalei o driver de som, tentei colocar o microfone nas entradas frontais tanto quanto nas traseiras, e nada funcionou.

OBS #4: já instalei e desinstalei umas 3 versões do skype

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais