Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete grande e ventilado


vmonteiro

Posts recomendados

Olá, estou com um problema de espaço no meu gabinete!

http://imageshack.us/photo/my-images/34/glby.jpg/

como vocês podem ver, ficou pequeno e não circula muito bem o ar, esse ainda tem a fonte em cima, pelo que pesquisei não é muito recomendado!

as cabos ficam todos pelo meio o que dificulta a limpeza e refrigeração, e ainda ficam pegando na lateral quando fecha, forçando um pouco aqueles que vai para a placa de vídeo!

pesquisei muito antes de postar aqui, mas não consegui achar um bom, até achei http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/fotos.cgi?id_produto=01:03:464:466:40381, dei uma olhada no youtube e vi que só tem espaço para dois HDs internos (desses normais) e como vocês podem ver na foto, tenho quatro! e não posso abrir mão deles!

as dimensões do meu gabinete são: A 40cm, L 20cm, P 45cm!

Gostariam que se alguém tem um ou conhece algum gabinete que seja maior que esse e que suporta meus hds e bem ventilado, poderia me indicar a marca e modelo, se possível a loja online de confiaça, costumo comprar no kabum, se tiver lá melhor ainda! ou se dá para adaptar os hds nesse da foto que mostrei!

Se puderem, que seja até no máximo 500 Reais, ainda estou pagando a placa de vídeo!

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nzxt 410

Por R$ 308,00

(16 % de desconto)

ou em 12 x de R$ 28,88 Com juros

Pague no boleto R$ 277,20 (+10% de desconto)

Informações em 03/11 08:00hrs...

Não sei se pode mudar o estilo do gabinete, mas como você não citou... Fora que esse é um dos melhores custo/benefício e ainda sobra dentro da sua margem de $...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nzxt 410

Por R$ 308,00

(16 % de desconto)

ou em 12 x de R$ 28,88 Com juros

Pague no boleto R$ 277,20 (+10% de desconto)

Informações em 03/11 08:00hrs...

Não sei se pode mudar o estilo do gabinete, mas como você não citou... Fora que esse é um dos melhores custo/benefício e ainda sobra dentro da sua margem de $...

Dei uma olhada, mas não difere muito do meu, esqueci de dizer que não procuro gabinete bonito tipo esses de gamer, o que procuro é algo funcional, por isso me interessei por esse Gabinete Cooler Master HAF XB, não achei bonito, mas é espaçoso e grande, atende minhas necessidades, já que futuramente talvez eu coloque uma outra placa de vídeo para trabalhar em conjunto com essa minha, daí esse que você mencionou talvez fique pequeno!

entrei em contato com a cooler mester,ver se eu poderia substituir as baias do ssd pelo de hds normais, mas não obtive respostas, por isso peço que se você ou alguém conheça um gabinete grande (não precisa ser bonito) que tenha mais de 20cm largura, mais de 40cm de altura e principalmente que tenha mais de 45cm de profundidade, que dê um toque!

Mesmo assim quero agradecer pela ajuda! Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada, mas não difere muito do meu, esqueci de dizer que não procuro gabinete bonito tipo esses de gamer, o que procuro é algo funcional, por isso me interessei por esse Gabinete Cooler Master HAF XB, não achei bonito, mas é espaçoso e grande, atende minhas necessidades, já que futuramente talvez eu coloque uma outra placa de vídeo para trabalhar em conjunto com essa minha, daí esse que você mencionou talvez fique pequeno!

entrei em contato com a cooler mester,ver se eu poderia substituir as baias do ssd pelo de hds normais, mas não obtive respostas, por isso peço que se você ou alguém conheça um gabinete grande (não precisa ser bonito) que tenha mais de 20cm largura, mais de 40cm de altura e principalmente que tenha mais de 45cm de profundidade, que dê um toque!

Mesmo assim quero agradecer pela ajuda! Valeu!!

Desculpe, mas se for o gabinete da foto, difere sim.

O 410 cabe 6 HD's virados o que organiza os cabos, e placa de vídeo de até 30,5cm, traduzindo, cabe a maior placa que eu conheço, que seria a 5970... A menos que tenha gostado muito do XB, segue outro modelo XPredator Evil Blue Mesh

À vista no boleto com desconto de 15%:

R$ 410,07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil encontrar gabinetes com essas profundidade de 45cm. A maioria tem de 50cm pra cima. Procuro gabinetes com pouca profundidade também. Você quer gabinetes maiores que isso.

Primeiramente qual é o tamanho/modelo da sua placa-mãe? Pela foto é uma Gigabyte ATX, né?

Quais os componentes você vai colocar na sua placa?

Quais os futuros upgrades você vai fazer na placa?

Quanto pretende gastar no gabinete?

Com isso respondido podemos chegar mais perto de uma conclusão. Bem, com limite de 500 reais e sem limite de espaço, fica muito mais fácil encontrar um gabinete mesmo.

Você pode até continuar usando o mesmo gabinete ou comprar um gabinete qualquer que você desejar e comprar um conversor de baias desse ou esse e instalar HDs no lugar de uma baia de drivers de 5.25 em desuso.;)

Ou você pode comprar um Corsair Carbide 200R. Cabe até 4HDs e 4SSDs, é compacto, discreto, clean, moderno e barato (barato pro nível da Corsair).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...