Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar HD 2T que não aparece NTFS e nem RAW


Sheila Tiemi

Posts recomendados

:( Boa tarde pessoal!!!

Estou desde quinta lendo vários tópicos, mas não achei o que preciso. Vamos lá:

Comprei um HD de 2T para arquivos pessoais.

Funcionou perfeitamente por meses. Aí quando lembrei que precisava fazer backup e fui ligar o micro, não ligou. Desliguei esse HD e tentei ligar novamente apenas com o HD que uso para o sistema operacional e ligou normalmente.

Tirei o HD, coloquei num case e liguei como externo. O computador deu aquela mensagem de novo dispositivo reconhecido e pronto para usar. Quando cliquei nele deu a mensagem para formatar. Não formatei.

Procurei no fórum e a maioria indicou para usar o R-Studio.

Baixei a versão demo para ver se dá resultado. Pesquisei vídeos de como utilizar e segui todas as orientações. Já sabia que ia demorar pelo tamanho do HD, só que faz umas 5 horas que ele está parado em 45%. Será que é por ser versão demo?

Outro detalhe: quando fui no Gerenciador de dispositivos, em todos os tópicos informou que ia aparecer como RAW, mas o meu não aparece nada. Está em branco.

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...