Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos ficam com Zero byte no cartão de memoria


Posts recomendados

Quando passo arquivos(músicas e imagens) para o cartão de memoria micro sd, a maioria ficam zero byte e não reproduzem.

Mas quando passo de uma em uma reproduz, mas as vezes só três a cinco segundos de faixa.

Já formatei. já reparei mas não deu em nada.

Desculpa alguma infração no fórum. Mas não consegui achar nada parecido no google nem aqui nos forúns do Clube.

Obrigado pelo espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com um cartao assim também. Veio com um celular "generico",nao é? Se sim,renomeie o cartao para csd + 8 digitos randomicos (exemplo : csd27358359) que ele volta a pegar normal. Se nao(raríssimo), se ferrou.

Cara , pode me comentar mais sobre esse método, tem algum link, pois remete mais a falsificação do qual não tem escolha a não ser jogar fora ou usar na capacidade real.

brinquei testando com alguns cartões de procedência duvidosa e não ocorreu nada diferente do que eu esperava.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com um cartao assim tambem. Veio com um celular "generico",nao é? Se sim,renomeie o cartao para csd + 8 digitos randomicos (exemplo : csd27358359) que ele volta a pegar normal. Se nao(raríssimo), se ferrou.

Pow cara, deu certo não, continua com o problema, alguns arquivos que não eram aceitos são aceitos depois da formatação, ou seja deve ser algo com a capacidade mentirosa que li em algum tópico. Em geral pega de boa 250Mb de arquivos depois disso vai quebrando os arquivos, pega dois três segundos de faixa mas na maioria nem entra, fica no zero byte.

Comprei ele "avulso", eu tava com pouco din din e a moça da loja ofereceu esses de 4GB do saquinho que ela tirou da gaveta. Era melhor ter comprado o de 2GB pelo mesmo preço mas original e lacrado. x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcmira,Era o que eu ia dizer agora,o sd dele corrompeu. Mandei ele fazer o lance do csd+numeros porque esses celulares chinezes novos estão vindo com um "sistema operacional" estão fuleiro que ta bloqueando ate o propio sd que vem com ele. Ai tem que deixar o nome dele com csd+8 numeros para ele "desbloquear" o cartao. Passei o programa do outro post nos meus 3 sd por curiosidade e vi que o pid dos meus 3 cartoes "recuperados" ERA A SENHA DO MEU CELULAR! O que quer dizer: esses celulares chineses estão mexendo no hardware dos sd, colocando algo parecido com senha para o sd funcionar.

Fonte: eu mesmo,de tanto consertar cel pirata (uns 3 por dia) fui aprendendo algo sobre essas belezinhas.(pena que minha maior fonte de lucro pare de funcionar em 2014)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 04/11/2013 às 18:13, Dragoon booster disse:

Marcmira,Era o que eu ia dizer agora,o sd dele corrompeu. Mandei ele fazer o lance do csd+numeros porque esses celulares chinezes novos estão vindo com um "sistema operacional" estão fuleiro que ta bloqueando ate o próprio sd que vem com ele. Ai tem que deixar o nome dele com csd+8 numeros para ele "desbloquear" o cartao. Passei o programa do outro post nos meus 3 sd por curiosidade e vi que o pid dos meus 3 cartoes "recuperados" ERA A SENHA DO MEU CELULAR! O que quer dizer: esses celulares chineses estão mexendo no hardware dos sd, colocando algo parecido com senha para o sd funcionar.

Fonte: eu mesmo,de tanto consertar cel pirata (uns 3 por dia) fui aprendendo algo sobre essas belezinhas.(pena que minha maior fonte de lucro pare de funcionar em 2014)

Nossa. Testei e funcionou. Depois de ficar horas buscando soluções na internet. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...