Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drives Placa mãe PCCHIPS A13G/A13G+


Biscoiteras

Posts recomendados

Pessoal, to com um pequeno problema, peguei um notebook que foi comprado em uma loja (ele veio com Windows 8) e precisava formatá-lo, porém, tive um pequeno problema, ao formatar e instalar o Windows 7 percebi que parece não haver drivers dele para tal versão do windows.. Fiquei meio cabreiro, tenho o cd da placa mãe, mas sempre dá um erro no SETUP do CD, alguém tem alguma luz?

Inclusive vi um cara falando que se tratava de uma placa meio antiga e que talvez não haviam sendo feitos drives para o Windows 7. Aí eu me perguntei "mas se não foi feito para o Windows 7, como veio o Windows 8 no notebook?"

O modelo da placa mãe:PCCHIPS A13G/A13G+

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o que veio na caixa dele em relação à manual foi o dessa placa e o cd de drives também, mas como não achei a caixa dele, e nem tem nada em relação à modelo na parte externa do notebook, não tenho PLENA certeza (vale constar que o notebook foi comprado novo nessas lojas estilo Carrefour e etc).. O notebook é um Dell (modelo não encontrado na parte externa do notebook)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drivers de notebooks da DELL, só são encontrados no site da DELL, acredito que este manual e cd que você dispõe, não pertence ao notebook em questão, mesmo porque a placa PCChips A13G/A13G+, refere-se a placa mãe para Desktop e não notebook.

O modêlo dos notebooks da Dell podem ser encontrados em uma etiqueta na parte de baixo do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou instalar o everest e verificar então, logo após, posto aqui se consegui ou não.. Muito obrigado pela ajuda, foi de grande ajuda. Eu já estava realmente estranhando o fato de que as imagens no manual que eu tenho em mãos as imagens da placa-mãe parecem realmente ser de desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...