Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se esta Placa mae da postivo uw3 pega 4GB e da para melhor proces?


robson2805

Posts recomendados

Bao tarde galerinha

Tenho um netbook mobo 5000 de 2GB e processador da atom e gostaria de dar um upgrade para 4GB e um processador melhor sei que o socket dele e 559 FCBGA8 e já procurei um todos lugares só que não achei informação nenhuma.

poderiam me ajudar?

Desde ja agradeço.

Não vale a pena ter mais do que 2GB em uma cpu Atom... eu falo isso por experiência própria... Sem contar que você não irá notar a diferença de desempenho... O que você pode tentar fazer , é trocar o seu pente de memoria por dois de 1GB assim você manterá os 2GB e ainda ativará o Dual Channel, que teoricamente dobra a taxa de transferência da memoria.. Quem ganha com isso também é a vga pois ela usa memoria compartilhada...

Passe o modelo do seu processador e do chipset para que possamos ver se o mesmo possui o recurso do Dual Channel( A maioria possui)...

Não esqueça de verificar quantos slots de memoria a placa mãe possui, se tiver 1 só, é melhor deixar do jeito em que está..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...