Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
robson2805

Gostaria de saber se esta Placa mae da postivo uw3 pega 4GB e da para melhor proces?

Recommended Posts

Bao tarde galerinha

Tenho um netbook mobo 5000 de 2GB e processador da atom e gostaria de dar um upgrade para 4GB e um processador melhor sei que o socket dele e 559 FCBGA8 e já procurei um todos lugares só que não achei informação nenhuma.

poderiam me ajudar?

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bao tarde galerinha

Tenho um netbook mobo 5000 de 2GB e processador da atom e gostaria de dar um upgrade para 4GB e um processador melhor sei que o socket dele e 559 FCBGA8 e já procurei um todos lugares só que não achei informação nenhuma.

poderiam me ajudar?

Desde ja agradeço.

Não vale a pena ter mais do que 2GB em uma cpu Atom... eu falo isso por experiência própria... Sem contar que você não irá notar a diferença de desempenho... O que você pode tentar fazer , é trocar o seu pente de memoria por dois de 1GB assim você manterá os 2GB e ainda ativará o Dual Channel, que teoricamente dobra a taxa de transferência da memoria.. Quem ganha com isso também é a vga pois ela usa memoria compartilhada...

Passe o modelo do seu processador e do chipset para que possamos ver se o mesmo possui o recurso do Dual Channel( A maioria possui)...

Não esqueça de verificar quantos slots de memoria a placa mãe possui, se tiver 1 só, é melhor deixar do jeito em que está..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais