Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrei_castro

Solicitando senha pra entrar no SETUP mesmo depois de ter resetado

Recommended Posts

Minha placa mãe é uma "Intel Desktop Board DG41TY" então eu preferi colocar uma senha no SETUP pra ninguém ficar alterando nada. Acontece que coloquei caracteres especiais na senha tipo: "@#$%&". Na hora Salvou normal , mas quando fui acessar o SETUP só entra caracteres comuns tipo letras e numero.

Quando tento colocar os caracteres especiais não entra. Então tentei resetar o SETUP pelo prompt do DOS, reiniciei e continuou pedindo senha. Depois tirei a bateria da placa mãe, reiniciei e continuou pedindo senha.

Observei que a bios ate mudou a data e a hora quando carregou o sistema operacional, mas quando tento acessar o SETUP solicita a senha que não aceita os caracteres especiais. Qual outra forma de resetar o SETUP totalmente? Existe uma senha padrão?

Detalhes da placa mãe

http://www.intel.com/p/pt_BR/support/highlights/dsktpboards/dg41ty

OBS: Também usei o 'Kill CMOS' e nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura na tabela ASCII o código do caractere que você colocou na bios, e quando for digitar ele segura alt e digite o código, solte o alt e coloque o resto da senha. Tente também apenas apertar enter. Pra resetar totalmente a BIOS, além de tirar a bateria, você tem que tirar o computador da tomada por uns 30 segundos. Tenta ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×