Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rudymick

problema com a velocidade de internet

Recommended Posts

Olà,meu caso è o seguinte,tenho um Pavilion dv5,eu queria aumentar a velocidade dos meus downloads de filmes,então fui seguindo uma serie de 3 tutoriais no youtube,ate fiz outros 2 pois estava dando certo,neles ensinam a inserir certos dados no windows,no seu registro,acabar com uma porcentagem que o windows fica da internet e um monte de coisas,mais desde quinta quando fui tentar baixar filmes,a velocidade não passa de 15Kbs,fica variando entre 10 a 15kbs,antes dependendo do link do servidor que eu fosse baixar o filme a velocidade era de 200kbs a 1,1 1,2 mbs,a velocidade da internet em si acho que esta boa,carregamento das paginas,do youtube e tal,ajudaaaa o que faço?ja fiz ate uma restauração do sistema para bem antes do problema,o que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais