Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Westen Digital no Toshiba Satellite L350. Compativel?


LeenKiss

Posts recomendados

Prezados,

Tenho um Toshiba Satellite L350 T4200 (model no. PSLDCE) fabricado em 2009/2010 com uma bios InsydeH2O (Rev. 3.5 nao sei como verificar a versao exata) e o HD que veio nele (Toshiba MK3255GSX) esta pifando e estou a procura de um substituto.

Um modelo que estou consideranto é o WD5000LPVX da Western Digital mas nao sei se é compativel. Li pela internet sobre uma tal de "Advanced Format Technology" que os HDs novos tem e que alguns laptops antigos nao suportam. Infelizmente nao encontrei informações relevantes. A Toshiba, é claro, vai querer que eu use um dos HDs ruins deles, vendido a peso de ouro; A western digital diz que tudo é perfeito e que os HDs deles sao compativeis até com o ENIAC. Buscas no google (port/inglês) nao deram em nenhum site c/ informações relevantes.

então pergunto a vocês: já conseguiram colocar um HD da Western Digital em um Toshiba? Se sim, por favor, informe os modelos (do HD e do Toshiba). Se nao, favor informe se já ouviram falar de problema de compatibilidade entre estes dispositivos.

Perdoem a falta de acentos.

Agradeco desde ja.

Atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...