Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeenKiss

HD Westen Digital no Toshiba Satellite L350. Compativel?

Recommended Posts

Prezados,

Tenho um Toshiba Satellite L350 T4200 (model no. PSLDCE) fabricado em 2009/2010 com uma bios InsydeH2O (Rev. 3.5 nao sei como verificar a versao exata) e o HD que veio nele (Toshiba MK3255GSX) esta pifando e estou a procura de um substituto.

Um modelo que estou consideranto é o WD5000LPVX da Western Digital mas nao sei se é compativel. Li pela internet sobre uma tal de "Advanced Format Technology" que os HDs novos tem e que alguns laptops antigos nao suportam. Infelizmente nao encontrei informações relevantes. A Toshiba, é claro, vai querer que eu use um dos HDs ruins deles, vendido a peso de ouro; A western digital diz que tudo é perfeito e que os HDs deles sao compativeis até com o ENIAC. Buscas no google (port/inglês) nao deram em nenhum site c/ informações relevantes.

então pergunto a vocês: já conseguiram colocar um HD da Western Digital em um Toshiba? Se sim, por favor, informe os modelos (do HD e do Toshiba). Se nao, favor informe se já ouviram falar de problema de compatibilidade entre estes dispositivos.

Perdoem a falta de acentos.

Agradeco desde ja.

Atc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais