Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson tx135 não reconhece 1cartucho


Posts recomendados

Tenho uma impressora epson stylus tx135

usei cartuchos originais por 3 meses e depois passei para os recarregáveis.

Esta semana a tinta preta acabou e eu aproveitei para recarregar os outros cartuchos, no entanto, nem por reza braba o cartucho Ciano - maldito- é reconhecido pela impressora.

Já passei borracha nos contatos dos cartuchos, álcool nos contatos internos, coloquei um papel atras do chip, já até fiz a idiotice de colocar o cartucho azul no amarelo e o amarelo no azul mas o azul continuou como desconhecido e aquele x grandão.... até desinstalar e instalar o drive eu ja fiz.

Meus cartuchos são os recarregáveis que não precisam resetar, e não tem bateria.

Agora pessoas o que eu faço?

Há alguma coisa que eu possa fazer para mudar essa situação, sem ser jogar esta bendita pela janela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenha esta mesma impressora e o mesmo problema que você o cartucho cyano(recarregável) teima em não ser reconhecido somente após várias tentativas consigo faze-lo funcionar, estou cogitando a troca pelo original para ver se para com isso além do que a tinta que se gasta após cada ciclo de limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...