Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi do Modem/Roteador Ts-129i não funciona!


Juliana2906

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Sou nova por aqui e peço desculpas desde já caso faça algo de errado.

Bem o caso é o seguinte...

Ganhei um modem/roteador Telsec modelo Ts-129i que ultimamente tem sido usado pela Oi Velox, esse modem é novo foi comprado em uma dessas lojinhas de informatica e nunca foi utilizado para Oi Velox (até porque moro na "roça" e aqui não tem Velox). Meu vizinho tentou começar a configurar esse modem no pc dele, porém não conseguiu e me deu para que eu instalasse no meu pc e dividisse a minha conexão com ele via Wifi. Aí começa o me problema!

Quando ligo o modem no meu pc ele já reconhece automático, e não consigo de maneira nenhuma entrar na configuração do modem (192.168.1.1) pelo pc, somente atras do celular do meu esposo. Como não sei mexer direito nas configurações, fico com medo de acabar de vez com a configuração, e com isso não estou conseguindo mandar sinal via wifi para ninguem, pois as vezes o sinal da conexão fica cheio, porém não abre nenhuma página do navegador aparecendo assim a página da Oi pedindo para que eu reveja a instalação do pc ou então simplesmente não conecta.

:wacko: :murro:

Peço a ajuda de vocês, pois realmente não sei mais o que fazer.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não esta acessando a configuração do modem pelo 192.168..1 pode esta travando, que será necessário fazer um reset no mesmo, onde atrás dele tem um buraquinho perto do botão desligar e ligar, coloque um palito de dente por 10s e solte após fazer isso espere sincronizar o sinal novamente no modem e no computador abre o Internet Explore e veja se aparecerá uma pagina da oi com: Oi velox para sua casa ou Oi velox para sua empresa.

Escolha Oi velox para sua casa instalar, na tela de bem vindo clique em próximo, na tela seguinte preencha com as seguintes informações: OI Fixo: DD+Telefone "sem o 0 no DD" usuário: [email protected] senha: DD+telefone "no DD não precisa por 0". clique em próximo caso tenha sucesso nas informações de autenticação irá aparecer as configurações da rede Wireless do mesmo, coloque o nome para sua rede e tipo de criptografia wpa2-psk e uma senha de no mínimo 8 dígitos. "Nome da rede não coloque com acentos". feito isso clique em próximo, tendo sucesso poderá aparecer alguma coisa sobre de FON, não precisa aceita ai avança, aparecendo antivírus também não precisa aceita ai só fecha e tentar conectar e tentar nos dispositivos wifi também... qualquer erro nos comunique novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...