Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ernaldo10v

PC Congelando em JOGOS/FX4100+Msi GTX660Ti 2GB

Recommended Posts

Ola galera do Clube do Hardware!

Estou com um problema com meu CPU, ele esta congelando depois de 15 a 20 minutos de jogatina e sempre que trava a GPU esta em 97~99% de uso;

Este problema ocorre quando estou jogando os seguinte jogos: Battlefield3, Farcry3, Metro2033(Jogos pesados).

Eu fiz muitos testes, coloquei mais memoria, coloquei a fonte direto na força mais enfim nao consegui resolver meu problema, então vim aqui pedir a ajuda de vocês..

CONFIGURAÇÕES DA MAQUINA:

Processador: AMD FX4100 @3,6

Placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2 (rev1.0)

Memória: 2x4GB Kingston DDR3 @1333 (Dual Channel)

GPU: MSI GTX660Ti Power edition 2GB

HDD: WDC WD1600AABS-00PRA0 @160GB sata II @5400RPM

Fonte: Corsair CX600

FAN's: 3 FAN'S 120mm @coolermaster(Frente,Lateral,Atrás)

Bom, Comprei um monitor full HD recentemente e foi eu começar a rodar os jogos em full HD que começou este problema.

Coloquei um CPUColler Mymax artic fox, praticamente desmontei a maquina inteira.

Temperaturas FULL

CPU@47~53Cº

Placa-mãe@37~41Cº

GPU@59~66Cº

HDD@36~40

Fiz Testes com:

Memorias- usei MEM TEST e não apresentou erros

HDD- usei HD TUNE e não apresentou erros

Processador- usei o AMD overdrive fiz teste de estabilidade e normal

GPU- Usei o MSI kombustor e o Unigine_Heaven-2.5, o Kombustor o teste foi normal, já o Uningine Heaven executei 2 vezes e no final do teste o pc congelou no segundo teste.:confused:

Agradeço muito a todos desde já, sei que com a ajuda de vocês eu irei resolver o meu problema!:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais