Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Congelando em JOGOS/FX4100+Msi GTX660Ti 2GB


Ernaldo10v

Posts recomendados

Ola galera do Clube do Hardware!

Estou com um problema com meu CPU, ele esta congelando depois de 15 a 20 minutos de jogatina e sempre que trava a GPU esta em 97~99% de uso;

Este problema ocorre quando estou jogando os seguinte jogos: Battlefield3, Farcry3, Metro2033(Jogos pesados).

Eu fiz muitos testes, coloquei mais memoria, coloquei a fonte direto na força mais enfim nao consegui resolver meu problema, então vim aqui pedir a ajuda de vocês..

CONFIGURAÇÕES DA MAQUINA:

Processador: AMD FX4100 @3,6

Placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2 (rev1.0)

Memória: 2x4GB Kingston DDR3 @1333 (Dual Channel)

GPU: MSI GTX660Ti Power edition 2GB

HDD: WDC WD1600AABS-00PRA0 @160GB sata II @5400RPM

Fonte: Corsair CX600

FAN's: 3 FAN'S 120mm @coolermaster(Frente,Lateral,Atrás)

Bom, Comprei um monitor full HD recentemente e foi eu começar a rodar os jogos em full HD que começou este problema.

Coloquei um CPUColler Mymax artic fox, praticamente desmontei a maquina inteira.

Temperaturas FULL

CPU@47~53Cº

Placa-mãe@37~41Cº

GPU@59~66Cº

HDD@36~40

Fiz Testes com:

Memorias- usei MEM TEST e não apresentou erros

HDD- usei HD TUNE e não apresentou erros

Processador- usei o AMD overdrive fiz teste de estabilidade e normal

GPU- Usei o MSI kombustor e o Unigine_Heaven-2.5, o Kombustor o teste foi normal, já o Uningine Heaven executei 2 vezes e no final do teste o pc congelou no segundo teste.:confused:

Agradeço muito a todos desde já, sei que com a ajuda de vocês eu irei resolver o meu problema!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...