Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erick JB

Intel I5 750 slot lga 1150 serve nessas placas 4 geração? s

Recommended Posts

Amigos tenho um I5 750 socket LGA 1150 de 4 anos atras a minha placa-mãe intel esta dando problemas ,, e preciso trocar a minha placa intel, e vi que agora tem muitas placas mae novas.

Para intel 4 geraçao socket LGA 1150

Minha duvida e essa eu posso usar meu processador I5 LGA 1150 de 4 anos atrás nessas LGA 1150 de 4 Geraçao sem Problemas

A tempos eu so via 1155 pensei que teria que comprar placa-mãe e processador esses dias entrei na Kabum e vi varias agora com esse socket 1150 que eles dizem que e novo mais se for o mesmo do meu nao e nada de novo me ajuda ai Galera

Abraços a todos e desculpe os erros de portuga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o processador I5 750 que eu conheço é soquete LGA 1156 { Processador Core i5 750, 45nm, 2.66 GHz, Quad Core, 4.8 GT/s Quick Path, Controlador de memória integrado Dual Channel DDR3, 8 MB Cache L3, EM64T LGA }; Qual é sua placa mãe,poste o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia, o processador I5 750 que eu conheço é soquete LGA 1156 { Processador Core i5 750, 45nm, 2.66 GHz, Quad Core, 4.8 GT/s Quick Path, Controlador de memória integrado Dual Channel DDR3, 8 MB Cache L3, EM64T LGA }; Qual é sua placa mãe,poste o modelo.

e amigo estou perdido nao acho mais placa-mãe para esse processador desculpe e verdade 1156 mesmo a placa-mãe e intel H alguma coisa e mesma você tem toda a razao muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais