Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NUM LOCK desliga automaticamente.


3ernardo

Posts recomendados

Olá e muito obrigado por ajudar!

Por algum motivo quando pressiono um número do numpad o NUMLOCK é ligado e segundos depois ele desliga sozinho. Não entendo o por quê e muito menos quero que ele faça isso, quero apenas que o NUM LOCK permaneça ligado de forma que eu possa apertar uma tecla numérica e deixar que ela se repita infinitas vezes enquanto pressionada invés de parar 2 segundos depois (pois o NUM LOCK se auto-desligou).

Obs. Meu teclado não tem a tecla NUM LOCK, sempre mantive o pad ligado pois não uso em absoluto as funções secundárias dele (setas, page up e down, essas coisas...).

Vou dizer o que que o meu problema NÃO é para evitar que alguém se confunda com o que quero fazer:

1) Eu não me importo com o status do NUM LOCK ao iniciar o Windows, este não é um caso de "quando eu ligo o PC o NUM LUCK está desligado".

2) Este não é um problema de hardware, em um usuário alternativo do computador tudo funciona normalmente.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...