Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
3ernardo

NUM LOCK desliga automaticamente.

Recommended Posts

Olá e muito obrigado por ajudar!

Por algum motivo quando pressiono um número do numpad o NUMLOCK é ligado e segundos depois ele desliga sozinho. Não entendo o por quê e muito menos quero que ele faça isso, quero apenas que o NUM LOCK permaneça ligado de forma que eu possa apertar uma tecla numérica e deixar que ela se repita infinitas vezes enquanto pressionada invés de parar 2 segundos depois (pois o NUM LOCK se auto-desligou).

Obs. Meu teclado não tem a tecla NUM LOCK, sempre mantive o pad ligado pois não uso em absoluto as funções secundárias dele (setas, page up e down, essas coisas...).

Vou dizer o que que o meu problema NÃO é para evitar que alguém se confunda com o que quero fazer:

1) Eu não me importo com o status do NUM LOCK ao iniciar o Windows, este não é um caso de "quando eu ligo o PC o NUM LUCK está desligado".

2) Este não é um problema de hardware, em um usuário alternativo do computador tudo funciona normalmente.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais