Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre aquisição de Lenovo A820


enlear

Posts recomendados

Prezados, bom dia!

Gostaria de uma ajuda do pessoal, referente a escolha de um smartphone. Atualmente, tenho um ZTE V880 - um excelente aparelho - mas estou querendo algo mais potente e tela maior.

Estou vendo preços e até que me deparei com um aparelho que gostei bastante e parece de confiança - o Lenovo A820 - que é quad-core (MTK 6588, 1GB de RAM e tela de 4,5"), ao preço de R$ 329,00, no ML.

Assim, gostaria de saber dos colegas se este smartphone é bom e suporta os aplicativos mais atuais, se possível, até uns jogos mais elaborados, mas o que preciso saber mesmo se o telefone é bom e resistente, pois o meu atual ZTE é duro na queda e nunca me deixou na mão, mesmo nas quedas constantes que sofre.

Segue link do ML onde achei o equipamento (vale a pena comprar no ML? Essa seria a minha 1ª compra no ML): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519508506-lenovo-a820-quad-core-1gb-ram-android-41-melhor-que-s3-br-_JM

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...