Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
enlear

Dúvida sobre aquisição de Lenovo A820

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Gostaria de uma ajuda do pessoal, referente a escolha de um smartphone. Atualmente, tenho um ZTE V880 - um excelente aparelho - mas estou querendo algo mais potente e tela maior.

Estou vendo preços e até que me deparei com um aparelho que gostei bastante e parece de confiança - o Lenovo A820 - que é quad-core (MTK 6588, 1GB de RAM e tela de 4,5"), ao preço de R$ 329,00, no ML.

Assim, gostaria de saber dos colegas se este smartphone é bom e suporta os aplicativos mais atuais, se possível, até uns jogos mais elaborados, mas o que preciso saber mesmo se o telefone é bom e resistente, pois o meu atual ZTE é duro na queda e nunca me deixou na mão, mesmo nas quedas constantes que sofre.

Segue link do ML onde achei o equipamento (vale a pena comprar no ML? Essa seria a minha 1ª compra no ML): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519508506-lenovo-a820-quad-core-1gb-ram-android-41-melhor-que-s3-br-_JM

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais