Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BlackTemplar

Dois números em um mesmo chip.

Recommended Posts

Saudações a todos.

Possuo uma conta pré-paga com a TIM onde utilizo no meu Galaxy S3 GT-I9300. Gostaria de adquirir um novo número e utilizar com o que eu já possuo, porém não gostaria de recorrer aos celulares dual-chip que tem no mercado.

É possível utilizar dois números através de um mesmo chip telefônico?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com um aparelho de um chip, mas resolvi comprar mais um, de outra operadora, para ativa-lo logo, e só depois comprei outro aparelho para ele.

Por ser aparelho de um chip, terá que fazer troca-troca, que é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esse troca-troca de chip que eu queria evitar. O meu celular que remover a capa de TPU e depois a capa do aparelho para poder trocar de chip.

Queria saber se não tem como ter no mesmo chip físico 2 números.

Compartilhar este post

Link para o post

Responderam sem pesquisar. Procure no Google por "sim card clone", pode ser colocado até 16 números em um mesmo chip. Vale muito a pena, principalmente para ser usado como Backup. Normalmente no Kit já vem um Chip "virgem".

Compartilhar este post

Link para o post
Responderam sem pesquisar. Procure no Google por "sim card clone", pode ser colocado até 16 números em um mesmo chip. Vale muito a pena, principalmente para ser usado como Backup. Normalmente no Kit já vem um Chip "virgem".

Não, não...

Aí neste caso eu terei DOIS CHIPS com o mesmo número. Eu quero 2 números no MESMO CHIP =)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse: "pode ser colocado até 16 números em um mesmo chip".

Mande o link de onde fala isso, pesquisei no Google e ainda não achei.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais