Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Loja conserto duvidoso

Recommended Posts

Visitante

Botei meu pc pra consertar em uma loja que existe a mais de 10 anos por aqui, mais tarde descobri que eles nao tem autorização

Vou tentar resumir:

Trocaram a placa-mãe, fonte, processador, HD e, por engano(será?), uma da memorias de 4gb trocaram por uma de 2gb

PS: o processador ta fazendo um barulho estranho, como se tivesse algo tremendo sem parar (nao tenho 100% certeza q é o processador mas eu abri o pc e o som vem dessa parte mesmo)

Problemas sobre a loja:

na nota fiscal cobraram um Athlon x2 de 250R$ mas botaram um Phenom ii x4

na nota fiscal cobraram um Western Union 1tb de R$180 mas botaram um de 500gb

Liguei pra la e comentei sobre a memoria (eu nao tinha visto a nota fiscal ainda)

O tecnico perguntou se tinham devolvido a fonte antiga, eu disse que nao, então ele disse o seguinte: (as mesmas palavras)

- Ok, tras o PC aqui q a gente bota a memoria de volta MAS, vamos pegar essa fonte que a gente botou pra "teste" e botar a sua antiga que pelo visto está funcionando e está aqui em um saco

agora eu pergunto: como ele sabia q eu ligaria pra devolver a "fonte teste"?

São muitas coisas estranhas pra uma loja só. Gostaria de sugestoes para como eu agir da melhor maneira possível sem sair no prejuízo

Desde já agradeço a todos que estão aqui para ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais