Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformando Cam Digital Em Webcam


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

:palmas:

Saudações!!!

Eu consegui fazer minha Canon A400 funcionar no msn, fazendo exatamente como o primeiro post fala. :-BEER

O programa Remote Capture dá pra baixar do site:

http://www.opendrivers.com/freedownload/21...2-download.html

:help: Escolha um dos links da pagina que abrir.

Paciência pois a velocidade para baixar o arquivo é baixa.

O programa Softcam é trial.

Entre nós a A400 funciona sim com webcam, mas aceitando o conselho de um outro menbro do fórum, vou comprar um equipamento específico para isso, pois diminuir a vida útil da A400 à toa eu não vou fazer. :priv:

Abraço. :bye:

Tormenta Rítmica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sobre a Vida util do CCD da camera. De acordo com um forum americano sobre cameras digitais, a media de vida util do sensor CCD de uma camera barata varia em 40,000 a 60,000 fotos e pode chegar ate 300,000 fotos em algumas maquinas mais caras (maquinas caras estava citando no forum eram referentes a lina P da sony) e em video ate 50 horas de video em 30 fps.

Houve casos que apos 4000 fotos o ccd comecou a ficar ruim, mas esse ruim deles é comparado a qualidade dos sensores Cmos de cameras como as da CLONE ou AIPTEK. o sensor não morre de vez, pode demorar ate 7 anos para pifar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri uma Canon SD-300 4Mpixels e fiz de tudo mas não consegui utilizá-la como Webcam. Vi aquela lista das cameras compatíveis e ela não está lá. Haveria uma versão mais nova do Remote Caputure que a suportasse? Ou há alguma outra solução para utilizá-la como webcam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá.

Possuo uma placa de vídeo com suporte a ViVo e uma câmera digital Olympus mod. D-535.

Com a placa de vídeo, já consegui capturar vídeos geradas pela câmera em tempo real.

Gostaria de saber se é possível utilizar esse recurso da placa de vídeo como webcam, transformando assim a minha digital em uma.

Eu possuo o último driver da minha placa de vídeo, ele já vem com esse recurso de captura.

O máximo que eu consegui foi "Mexer" no assistente de optização de áudio/vídeo no MSN...

Nesse assistente, aparece o vídeo que a câmera tá visualizando no momento.

só que quando eu vou no menu configurações de Webcam, num reconhece nada.

Se alguém sabe de algum driver para usar as imagens capturadas pela placa de vídeo como webcam, eu agradeço!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por CIFUENTES@20 de setembro de 2004, 11:01

Na minha CANO A60 (que acabei de comprar  :D ) funcionou perfeitamente bem.

Como disseram os demais colegas... tem que deixar muitos programas em aberto, mas creio que vale a pena se você não tem uma webcam.

Té + V

pessoal eu estou com um grande problema....pelo menos eu acho...

o problema é o seguinte:

comprei uma Canon PowerShot A100 de um amigo mas ele não tem o cd de instalação...alguém sabe onde eu posso encontrar.....procurei em mitos sites...google e etc....

quem puder me ajudar favor mande um e-mail!!

[email protected]

Obrigado!!

alekhine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por betoleal@26 de agosto de 2005, 15:27

Primeiro você ativa a camera na placa de captura no modo composite e depois vai no messenger ferramentas configurações webcam. após esse procedimento, vai funcionar legal como webcam.

mas eu não estou usando com placa de captura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar camera digital 3x1 como webcam tem vantagens em relação a webcans em relação a qualidade de imagens....Pergunto porque tem umas webcans que tem imagens muito ruins e eu gostaria de saber o que observar na hora de comprar a webcam ou camera digital em relação a imagem e claridade/visualização com qualidade que devera produzir.

Seria o megapixel dela? mas isso não seria em relação a fotos somente?

quem ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

POr favor me ajudem com o RemoteCapture...

Tenho uma SD300 e a versao do RC é a 2.75... eu coloco a cam no modo play, fecho as janelas pra baixar fotos, etcc e abro o RC....quando vou conectar dá uma mensagem de erro #####.... camera error...

Que é isso?

Me ajudem please........

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...