Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Malditos instaladores

Recommended Posts

Esses tais instaladores viraram uma praga, com isso insta-se coisas que não queremos e depois não há quem consegue tirar sem desinstalar o programa principal.

O incrível é que agora até o Mozila está usando esse expediente, baixei a versão 25 do programa e não consegui fazer direto o download só através do instalador, com isso ele instalou uma tal de www.search.us.com como página inicial e não tem quem tire isso.

Alguém sabe como resolver isso?

-Algumas tentativas frustadas:

1)alteração simples em ferramentas, opções de internet;

2)desisntalar pelo adicionar/remover programas;

3)deletar as chaves no registro;

4)digitar códigos na barra de endereços do Mozila (serei cuidadoso...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
com isso ele instalou uma tal de www.search.us.com como página inicial e não tem quem tire isso

Boa noite mister

Já tentou botão direito do mouse e propriedades no icone do navegador para ver que endereço que está lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentou botão direito do mouse e propriedades no icone do navegador para ver que endereço que está lá?

Ressaltando o que o sr.O Sul é meu país disse, é interessante deletar os atalhos e alterar isso na pasta do navegador que não é atalho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Modifique o atalho e passe esse programa, ele é bem efetivo:

http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm

Quando tive um problema deste não lembro se era com essa esse link ai, lembro que era o atalho conforme informado acima. troquei o atalho e as demais configurações informada acima funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de qualquer coisa, queria confirma se isso é realmente instalado jungo com o firefox versão 25) porque acho esse navegador muito misterioso, por exemplo queria colocar favoritos que tenho salvo em pasta nele mas não consigo.

Tenho a versão 24 instalado em outro pc e não tem esse complemento, mas sempre instalo a última versão, agora se é próprio da versão 25 eu instalo a 24.

Quanto a esses "gerenciadores" de toobar não serão outro problema? O baixaki é outro que implantou o tal instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais