Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida qual celular comprar?


Posts recomendados

Olá, recentemente venho fazendo pesquisas para ver qual smartphone comprar, mas como existem varios modelos estou com duvida. Eu gostaria de um celular com uma boa camera, não precisa de 2 chips(mas se tiver não vou utilizar),e que ele tenha um bom desempenho e boa memoria.

PS:vou comprar em outro pais(paraguai), e estes celulares estão em torno de 210 a 365 dolares. Se alguem souber me informar qual o melhor desses ai eu ficaria agradecido.

1-galaxy express- unico 4g dos que achei, camera razoavel 5mp, não tem no pais onde vou comprar, eu teria que compra-lo no brasil e sairia 800 reais.

2-galaxy win duos - camera razoavel 5mp, tela boa 4,7", 2 chips(só vou usar 1), está em torno de 265 dolares

3-galaxy gran duos- boa camera 8mp, tela grande 5", dois chips(só vou usar 1), esta em torno de 258 dolares.

4-galaxy s3- esta um pouco ultrapassado, comparado com s4 mini ele só ganha em tela que é HD e de 4,8" super amoled, está em torno de 365 dolares.

5-galaxy s3 mini- este ja esta meio ultrapassado, camera razoavel 5mp, e tela tambem 4" super amoled, está 220 dolares.

6-galaxy s4 mini- gostei bastante, tem uma boa camera 8mp, uma boa tela 4,3" super amoled, dois chips(só presciso de 1), e está em torno de 340 dolares.

7-Lg Nexus 4- parece ser bom, tem uma boa camera 8mp, tela de 4,7" HD, e é o uncio que achei que tem 2gb de memoria ram, um ponto negativo é que não tem entrada para micro sd, ou seja o maximo de memoria dele é 16gb, outra coisa que não me agrada muito é não ter botão home, o botao é na propria tela, e ele não vem com fone de ouvido, está em torno de 300 dolares

Me digam qual vocês acham melhor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos celulares mais novos estão com o botão na própria tela, então é bom se acostumar com isso.

Mas uma dica que eu dou é procurar pelo LG Optimus G, que tem hardware semelhante ao Nexus 4, mas com 32GB de memória. Também tem banda 4G, e vira e mexe, tem promoções que o colocam abaixo dos R$900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...