Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de impressora, recomendação


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria da ajuda do pessoal experiente em impressoras para comprar uma impressora a laser. Não sou "preso" a nenhuma marca. Tenho uma HP PRO 8000 DWN com Bulk (cartuchões) que entupiu a saída de tinta amarela da cabeça de impressão HP940 e de qualquer forma já teria que comprar uma laser mesmo pois minha esposa trabalha imprimindo convites, cartões e etc.. Gostaria de ajuda pra comprar uma impressora laser que tenha rede Ethernet e wireless, alta qualidade de impressão e custo baixo de recarga ou toners alternativos baratos, depende do que compensa mais..

Conto com a ajuda de todos..

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria da ajuda do pessoal experiente em impressoras para comprar uma impressora a laser. Não sou "preso" a nenhuma marca. Tenho uma HP PRO 8000 DWN com Bulk (cartuchões) que entupiu a saída de tinta amarela da cabeça de impressão HP940 e de qualquer forma já teria que comprar uma laser mesmo pois minha esposa trabalha imprimindo convites, cartões e etc.. Gostaria de ajuda pra comprar uma impressora laser que tenha rede Ethernet e wireless, alta qualidade de impressão e custo baixo de recarga ou toners alternativos baratos, depende do que compensa mais..

Conto com a ajuda de todos..

Desde já, obrigado!

laser colorida barata? vai sonhando não vai achar

é muito mais barato uma jato de tinta e papel fotografico, com o papel e a tinta fica muito mais barato que laser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que falou os amigos mgflist e rusmar2.

Se você não está preocupado com o custo das impressões, vá em frente, têm vários modelos no mercado.

Mas, se o valor da impressão, deve ser considerado, continue com jato de tinta, as HP Pro8100, Pro 251dw e 8600 são excelentes.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, então, o que vocês consideram alto valor? Eu tenho uma HP PRO 8000 e sinto que ela não tem uma impressão tão boa, entendem? Ela imprime muito gastando pouco, isso é verdade mas estou buscando uma qualidade um pouco maior para papéis "comuns" de gramatura 180g e papéis fotográficos.. Será que estou errando no papel então? Tem alguma jato de tinta melhor que a 8000 em qualidade gráfica? Sei que existem umas epsons que tem cartuchos recarregáveis, transparentes.

Obrigado pelas ajudas até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para exemplificar: para a HP CP1215, cada toner COMPATÍVEL (são 4) custa R$ 79,50. Já para Samsung CLP 315, cada toner COMPATÍVEL custa R$ 146. Vai depender muito da marca/modelo, mas mesmo assim considero alto valor.

Os toners em questão imprimem em média 700-1.000 páginas. Sendo que tem sempre o risco de, se ficar muito tempo parado, o pó umedecer e teu toner não imprimir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu preciso de uma outra impressora pra quando dar problema em uma não ficar parado.. O que vocês acham da Epson T50? Ela tem resolução de 5760 x 1440 dpi e a HP PRO 8000 tem 4800 x 1200 dpi. Isso realmente faz a diferença? E em relação a esses cartuchos recarregáveis? http://www.bulkinkcuritiba.com.br/ecommerce_site/produto_5021_10242_CARTUCHOS-RECARREGAVEIS-EPSON-T50-TX700W-TX720WD-e-TX730WD-CHIP-FULL

Da pra confiar neles? Tem algum outro modelo de impressora que vale mais a pena que essa?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal. Também estou pensando em substituir minha HP PSC 1210C, mas na dúvida de qual modelo para uso doméstico. Todavia, imprimo sempre umas planilhas em papel Opaline A4, 180g/m².

Vi alguns comentários sobre a Xerox Phaser 6000BNO (em promoção em alguns sites), com o pessoal comprando suprimento no exterior.

O que vocês acham, 6000 ou 8600?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, desculpa reativar esse tópico mas, estou para comprar a impressora Xerox Phaser 6000BNO. Alguém ai tem ela? Saberia me dizer se ela é boa mesmo? Queria uma que tivesse Wireless mas tá muito difícil de achar com os benefícios da xerox 6000. Isso se ela realmente cumprir tudo que promete... Aguardo a ajuda de vocês, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...