Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gpaulinno

[Resolvido] Tela azul - Despejo de memória

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho um PC com 1gb de memória ram e ultimamente começou acontecer tela azul e despejo de memória ao tentar instalar qualquer programa. Formatei a máquina, pois pensava que fosse o Windows XP que uso nele e tentei colocar o 7 mas acontece a mesma coisa e não consigo mais nem voltar a instalar o XP. Já retirei memória limpei, troquei por outra que tenho e sempre a mesma coisa. Será que meu Pc não tem mais solução?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro CristianoHartz,

Como falei no princípio, não consigo instalar mais nenhum sistema operacional, logo, não tenho como realizar este tipo de teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, como agora estou no trabalho farei este teste logo quando chegar em casa.

Posso gravar em uma pendrive e dar boot por ela?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faça um teste antes, retire um dos pentes de memória e tente a instalação, caso o erro persista teste com o pente que retirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz todos os testes com os pentes de memória, mas vou refazer, se não funcionar, texto o HD com este programa indicado pelo CristianoHartz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer pelo Pen, tu vai precisar fazer um Pen bootavel, mas dá.

Grava num CD, esse programa vai ser útil de novo pra ti.

Se tu já testou com outro módulo de memória, e sabe que ele está bom, creio que não seja este teu problema.

Mais fácil ser algum setor do teu disco que esteja danificado.

Quando baixar o Hirens, me avisa que te dou as dicas de abrir o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal! Vou dar por resolvido este tópico, pois o PC nem sequer liga mais, creio que a placa mãe já era, e o bichinho nem dar mais sinal de vida, morreu literalmente.

Agradeço o empenho e colaboração de todos.

Podem colocar "resolvido" no título.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais