Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do sony vaio serie E tela 14


beegou

Posts recomendados

Oi galera,

eu tinha comprado ha 6 meses atras um notebook na fastshop, o sony vaio serie E de 14 polegadas, 750gb de hd, 6gb ram etc...

esse do link

http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat6620015&category=informatica&ProductCount=&tabNum=2&id=SVE14A25CBB

até aí tudo bem, eu cheguei a usar aele por uma semana. A bateria realmente durava 4h e tanto, sempre mostrava ali 4h30 e tanto...

MAS, eu tive que levar pra assistência (sim a loja não quis trocar depois de 1 semana de 'uso'). Resumindo, fiquei usn 4 meses sem a máquina, e med eram uma nova. Mesma configuração e tudo mais.. só que de outra cor.

A minha era preta com vermelha e a nova é prata com preto.

O que eu achei estranho que fui ver, eu tiro da tomada e ele já acusa 2h e pouquinho de bateria, mesmo reduzindo tudo brilho, processamento etc, tudo no mínimo. Como posso saber de quantos ampéres era minha bateria, esse do link alguém tem noção de quanto que é? qual vem? Porque esse outro certamente tem menos capacidade... enfim to achadno que me deram gato por lebre, depois de 4 meses sem máquina.. se for, maior sacanagem da SONY BRASIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...